A CareMais apresenta um novo conceito de soluções
integradas em saúde!

Desospitalização

Hospital de Transição

Reabilitação

Nossa proposta é oferecer cuidados contínuos e integrados a pacientes estáveis. De forma a permitir que pacientes e famílias desfrutem do melhor em Segurança, Cuidado, Conforto e Carinho em cada momento de suas vidas. 

Cuidados no lar

O Home Care permite que o cuidado seja realizado no acolhimento e conforto do lar, reinserindo o paciente no convívio com familiares e amigos, resgatando sua identidade e autonomia, sendo fornecidos os recursos hospitalares necessários, como materiais, medicamentos, equipamentos, equipe multiproffisional completa.

Hospital de Transição

O Clinic Care, Hospital de transição oferece a segurança da estrutura hospitalar com as conveniências da residência, tais como: paisagismo acolhedor, decoração agradável, flexibilidade para visitas, dispensa da obrigação do cuidador, baixo risco de infecção, interação com pets, além de outros benefícios.

A Gestão Assistencial da CareMais é
direcionada por quatro Pilares Assistenciais:

Segurança

Com monitoramento de riscos e vigilância de indicadores assistenciais

Cuidado

Planejado e executado por equipe multiprofissional e interdisciplinar, direcionado para a independência e autonomia
de pacientes e familiares

Conforto

Proporionando ambiente acolhedor em casa, na clínica de cuidados ou onde for mais conveniente

Carinho

Pessoas cuidando de outras pessoas, com amor e respeito a vida

Outro diferencial da CareMais é o suporte tecnológiico, tanto para monitoramento de pacientes quanto gestão de recursos, unindo alta tecnologia (High Tech), com contato físico e amparo emocional (High Touch).

Esse suporte resulta em serviços de qualidade permanente e alto padrão de cuidados para:

A integração entre os cuidados no lar (Home Care) e no hospital (Clinic Care), associados aos demais serviços da CareMais:

Compõem um portfólio diferenciado e um posicionamento único no mercado de saúde, como solução completa em desospitalização, reabilitação e transição de cuidados.

Reabilitação

  • Motora: Busca promover os estímulos através de exercícios com bolas, faixas e elásticos para ganho de força e equilíbrio muscular de forma dinâmica.
  • Respiratória: Objetiva diminuir a dispneia (falta de ar) e melhorar a respiração, reúne um conjunto de técnicas e exercícios
  • Digestiva: Cuidados clínicos especializados, com o objetivo de promover adaptação intestinal, resgatando a capacidade intestinal de digerir e absorver os nutrientes necessários.

Transição de Cuidados

  • Plano terapêutico com prazo pré-definido: Planejamento dos cuidados, monitoramento de resultados por equipe multiprofissional com disposição inte- gral ao paciente.
  • Diagnóstico e intervenção na clínica: Profissionais preparados e insumos ade- quados, somos capazes de realizar uma vasta gama de procedimentos.
  • Treinamento do cuidador familiar: Técnicas que oferecem a independência e a segurança com orientação sobre os cuidados necessários ao familiar.

Estrutura

Equipe